Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Empresária de MT e filho morrem em capotamento de Toyota Hilux no estado de Goiás Veja fotos

Foto: Joniel Machado/site Verde Vale FM 103,7

Empresária de MT e filho morrem em capotamento de Toyota Hilux no estado de Goiás  Veja fotos
A empresária Débora Cristina Santini da Silva e o filho dela, Vander Márcio Santini, morreram em um capotamento registrado hoje, 14, na BR-364, Km 334, após a cidade de Portelândia, em Goiás. O filho da empresária Vander Marcio Santini chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital. Eles estavam a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux.


Débora era proprietária do restaurante 'Pão com Linguiça', instalado às margens da BR-364, próximo a cidade de Juscimeira, onde ela residia e mantinha ainda uma loja de revenda de roupas.
 
No veículo além da empresária e de seu filho, encontrava-se uma terceira vítima identificada como Jessika Marques Oliveira Giongo. A garota encontra em estado estável de saúde e não corre risco de morte, segundo informações da Rádio Eldorado AM 790, de Mineiros (GO).

Leia mais:
Bandidos invadem casa do cantor Pescuma em área nobre e fazem reféns
Homem de 43 anos tenta evitar assalto, luta com bandidos e termina ferido com dois tiros 

O veículo Toyota Hilux, de cor preta, em que os três estavam, saiu da pista e capotou várias vezes. A empresária foi arremessada a cerca de 30 metros e faleceu no local. A causa do acidente não foi apontada pela Polícia. 
 
Na tarde de hoje um irmão da empresária viajou para a região. Ele confirmou que os velórios devem ser realizados na Câmara dos Vereadores de Juscimeira. 

*Todas as imagens foram reproduzidas do site Verde Vale FM
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet