Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

dúvidas

Empresário e dono da construtora Trimec sofrem atentado em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Empresário e dono da construtora Trimec sofrem atentado em  Várzea Grande
O empresário Valdinei Mauro de Souza e o empreiteiro Wanderley Torres, proprietário da empreiteira Trimec, foram vítimas de um suposto assalto em uma mineradora na região de Praia Grande, Várzea Grande. Torres foi baleado durante a tentativa de fuga.


Souza e Torres são sócios e estavam na localidade recém comprada pelo primeiro para vistoriar uma obra; no momento em que estavam de saída, foram surpreendidos por quatro assaltantes. Os suspeitos tentavam fugir após um assalto aos funcionários da empresa e tentaram render as vítimas, ordenando que descessem do carro.

Confiantes no carro blindado, as vítimas optaram por não obedecer à ordem e acabaram sendo alvos de pelo menos dezoito disparos.

Devido ao modo como a ação se desenrolou, a suspeita agora é se o ato foi uma simulação para um atentado contra os sócios ou realmente tratava-se apenas de um assalto, conforme destacou uma fonte ao Olhar Direto.

Alguns funcionários da mineradora foram feitos reféns durante a ação, mas logo foram liberados. Entre os objetos levados no suposto roubo estão aparelhos de notebook, 90 gramas de ouro, aparelhos celulares e um veículo modelo Palio que serviu de aporte para a fuga dos acusados.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas não obteve pistas dos assaltantes. Os objetos não foram recuperados e o carro ainda não foi localizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.


Atualizada às 18h52
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet