Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Engenheiro de Cuiabá é vítima de enforcamento durante um assalto

Foto: Antonio Menezes

Bandidos roubaram casa e ainda mataram engenheiro estrangulado em um fio elétrico

Bandidos roubaram casa e ainda mataram engenheiro estrangulado em um fio elétrico

O engenheiro cuiabano Gino Rondon da Silva, 29 anos, filho do publicitário de Rondonópolis Gino Rondon, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) durante a madrugada, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.


De acordo com testemunhas, quatro homens armados entraram na residência dele, que fica na rua A-16, onde estavam o engenheiro e mais dois funcionários, que são do Grupo Selco – empresa terceirizada da Petrobras.

Os assaltantes chegaram por volta de 03h e chamaram por Gino, foi quando ele abriu a porta e os quatro homens entraram na casa. Os dois funcionários foram amarrados e trancados no banheiro. Os assaltantes ficaram na residência por cerca de duas horas e levaram três aparelhos celulares, três notebooks, três veículos e dois aparelhos de ar condicionado e fugiram do local. Porém antes de fugir eles renderam o engenheiro e o enforcaram com um fio elétrico.

Por volta de 7h da manhã, os funcionários que estavam trancados no banheiro conseguiram se soltar e acionaram o alarme da casa, o que chamou a atenção dos vizinhos que ajudaram chamando a polícia e o Samu. A vítima foi encaminhada ao SPA do Coroado e lá foi verificado que ele morreu por enforcamento.

A polícia trabalha nas investigações e já tem um suspeito do crime. Seria Irley Rodrigues ex-funcionário do grupo e que foi demitido nesta segunda-feira (5).
Policiais da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), estiveram no local e são os responsáveis por investigar o caso.

O comunicador Gino Rondon disse à reportagem do Olhar Direto que o corpo do filho será velado na capital de Mato Grosso.

“A mulher dele é daqui , a igreja dele é daqui (Igreja Sara Nossa Terra) por isso vamos enterrá-lo em Cuiabá. Hoje saí cedo de Rondonópolis e fiquei sabendo de tudo aqui em Cuiabá. Já autorizei  um amigo dele, também engenheiro, que informasse a empresa para transladar o corpo de Manaus para Mato Grosso. Sei apenas que o velório será na Capela Jardins. Ainda não sabemos que horas deve chegar”. (Com A Critica)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet