Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

campanha

Enquanto candidatos se “recolhem”, Lúdio deve ir à Fan Fest ver jogo da seleção

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Enquanto candidatos se “recolhem”, Lúdio deve ir à Fan Fest ver jogo da seleção
O candidato ao Governo de Mato Grosso pelo PT, o médico e ex-vereador Lúdio Cabral, deve ser o único candidato a “fazer campanha” na terça-feira (07/07): Enquanto todos os outros farão agendas internas, o petista vai assistir o jogo do Brasil contra a Alemanha, válido pelas semi-finais da Copa do Mundo da Fifa 2014, no Fan Fest Fifa Cuiabá, no Bairro Dom Aquino. Todos os demais concorrentes estarão cumprindo agenda interna.


Leia mais: Fan Fest reabre na terça-feira com jogo do Brasil e atração nacional

“Eu queria assistir no lugar de sempre, que dá sorte, mas me convenceram a ir ao Fan Fest”, disse Lúdio Cabral, em entrevista ao Olhar Direto. A expectativa é de que aproximadamente 45 mil pessoas compareçam ao local, para acompanhar a partida decisiva, o que garante uma grande visibilidade ao candidato petista, além de colocá-lo em contato direto com a população em um momento de festa.

             

O candidato do PDT, Pedro Taques, terá uma reunião fechada durante a manhã de terça e, a tarde, irá descansar e acompanhar o jogo do Brasil junto à família. Taques também se recupera de uma pneumonia, e pretende descansar bastante. para começar os compromissos políticos na quarta-feira (09/07), em agenda ainda a ser definida, segundo informou a assessoria de imprensa.

Quem também deve começar a campanha na quarta-feira é o candidato do PHS, o jornalista José Marcondes “Muvuca”. Ele passará terça reunido com aliados políticos para definir a coordenação de campanha e quais serão as primeiras agendas políticas. Já o deputado estadual José Riva, candidato ao Governo pelo PSD, se manterá em agendas internas para definir a coordenação de campanha e a espera do CNPJ para então começar a campanha.

              

A assessoria de José Roberto Freitas, candidato do PSOL, informou que ele só começará a campanha na próxima segunda-feira (14). Nesta semana, José Roberto se reúne com a equipe do Plano de Governo e, depois, com a equipe de marketing da legenda, que deve ser financiada pelo Diretório Nacional do PSOL.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet