Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Notícias | Cidades

depoimento

Espancado por moradores nega acusações de tentativa de estupro; MPE deve se manifestar na segunda

Foto: Priscilla Silva - Olhar Direto

Espancado por moradores nega acusações de tentativa de estupro; MPE deve se manifestar na segunda
O homem que foi espancado por moradores do bairro Mapim, em Várzea Grande, depois de ser considerado suspeito de tentar estuprar duas crianças de 12 e 13 anos e a mãe de uma delas, prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (24), na Delegacia da Mulher daquele município, e negou a violência sexual.


Advogado de homem espancado formaliza pedido de revogação de prisão
Espancado, suspeito de tentativa estupro contra criança prestará depoimento na terça
Homem tem rosto desfigurado por suspeitas de tentar estuprar menina de 12 anos

Confinado no presídio do Capão Grande (VG), desde o dia 19 deste mês, Marcelo Ferreira da Silva aguarda uma manifestação do Ministério Público Estadual (MPE) para saber se responderá em liberdade ou não pelo crime de que é acusado. O depoimento foi tomado pela titular da Delegacia da Mulher, Daniela Silveira Maidel, que agora será a responsável pelas investigações. 

O advogado do suspeito, Haroldo Varela, acompanhou o depoimento e contou os detalhes à reportagem do Olhar Direto. Segundo ele, o acusado descreveu todo seu trajeto daquele dia. Por volta das 15h10, ela saiu de sua empresa – onde imagens do estacionamento do Shopping Popular de Cuiabá registram o momento – e passou em um posto de gasolina, localizado na Avenida Júlio Campos, onde abasteceu o veículo.

Em seguida, Marcelo fez uma cobraça no bairro Jardim dos Ipês. Não encontrando a pessoa, parou no posto de gasolina Papito, onde comeu e tomou uma cerveja. Segundo o relato, depois teria seguido para o bairro Mapim, onde pretendia encontrar o pai do dono da residência que morava próximo da casa que pretendia comprar.

Haroldo afirmou ainda que desde dezembro Marcelo estava negociando a compra da residência. Porém, naquele momento seu cliente não encontrou nenhum responsável pela casa e pediu informações a uma mulher que estava perto. Ao se aproximar, essa mulher saiu correndo. Depois disso, ele deu a volta no quarteirão ainda à procura de algum responsável pela residência, voltando a parar novamente em frente à casa que estava à venda.

Nesse momento, ele viu um conglomerado de pessoas, mas não teria dado importância. Logo à sua frente, uma Picape Strada fechou o seu carro, que no mesmo instante foi atingido por uma pedra. Com o barulho, ele teria saído do veículo com as mãos para cima, achando que era um tiro, ocasião que começou a ser agredido. De acordo com Marcelo, os homens que estavam na picape foram os que mais bateram.

O advogado de defesa do rapaz já protocolou na 3º Vara Criminal de Várzea Grande, o pedido de revogação de prisão preventiva de seu cliente. A expectativa é que o MPE se manifeste nesta segunda-feira (27).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet