Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

trágico

Estudante de 18 anos morre com tiro no peito em roubo de aparelho celular

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Estudante de 18 anos morre com tiro no peito em roubo de aparelho celular
O estudante Jemerson Marques Martins, 18 anos, morador do bairro Jardim Vitória, foi mais uma vítima de latrocínio na capital do Estado. O crime foi registrado por volta das 21h30 de sábado (18), em frente à Escola Estadual João Briene, instalada no bairro Lixeira. O rapaz morreu com um disparo no peito por causa de um aparelho celular.  Na última semana, três pessoas morreram em decorrências de roubos seguidos de mortes em Cuiabá, dentre elas um empresário de 53 anos e um militar aposentado do Exército, de 64 anos.


Jovem morre após bater em traseira de caminhonete e ter pescoço cortado por parafuso

O rapaz, que havia pego sua namorada minutos antes em uma igreja, parou sua motocicleta CG-125, placas NJS-2578, em um ponto de ônibus e passou a mexer em seu aparelho celular. A poucos metros dele, um casal – usando uma moto Bis (de cor branca) – parou e o homem que estava pilotando caminhou em direção ao rapaz.

Armado, ele determinou que o jovem entregasse o aparelho celular.  Jemerson teria se negado. Na sequência, o criminoso disparou no peito do rapaz. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chego u a ser acionada para socorrer o rapaz, mas ele já estava morto quando a equipe chegou ao local.
O assaltante retornou a moto onde a garota o esperava e deixou o local em direção à região do Jardim Industriário, Coxipó.

Na última semana, o empresário José Aparecido Bravo, de 53 anos, morreu com cinco tiros no peito durante um roubo a sua residência no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Ele entregava um anel a um bandido quando  seu aparelho celular tocou e ele fez menção de pegar o aparelho no bolso da calça.

Já no bairro Goiabeiras, o militar aposentado do Exército Paulo Nunes, de 64 anos, morreu ao tentar defender sua neta de 22 anos e uma amiga dela, de 12, de dois assaltantes que as molestavam. Os dois ladrões deixaram o local levando aparelhos celulares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet