Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Estudantes são baleados em tiroteio em universidade na Flórida

Estudantes são baleados em tiroteio em universidade na Flórida

Pelo menos três pessoas foram feridas; atirador foi morto pela polícia.

Circunstâncias de tiroteio ainda não são conhecidas.

Pelo menos três estudantes foram baleados em um tiroteio no campus da Universidade Estadual da Flórida, nos Estados Unidos, no início da madrugada desta quinta-feira (20), informam as agências de notícias Associated Press (AP) e Reuters e a rede de TV norte-americana “CNN”.

Depois de se recusar a largar sua arma, o atirador foi baleado por policiais que atenderam a um chamado de emergência, informou o porta-voz da polícia de Tallahassee, David Northway, que acrescentou que uma investigação foi aberta para apurar o caso.

Pelo menos uma das vítimas tem estado crítico.

Antes da morte do atirador, a universidade, que fica na cidade de Talahasse, no norte do estado, classificou a situação como “perigosa”, e pediu aos que estiverem no campus que busquem abrigo e fiquem longe de portas e janelas. Alertas foram emitidos por telefone e via celular.

Não há ainda informações sobre as circunstâncias do tiroteio.

Segundo Perry Kostidakis, editor de um jornal do campus, o tiroteio ocorreu perto de uma biblioteca, que foi cercada por policiais e isolada por fita, informou a CNN. Dezenas de estudantes permaneciam no local aguardando sua liberação.

Pelo campus circulam cerca de 40 mil estudantes todos os dias.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet