Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de Homicídio

Ex-candidato a prefeito é baleado enquanto entrava em casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Ex-candidato a prefeito é baleado enquanto entrava em casa
O ex-candidato a prefeito de Canarana, Saul Colossi, 62 anos, sofreu uma tentativa de homicídio cometida na noite da última segunda-feira (08), no bairro 5 de maio, em Ribeirão Cascalheira (737 km de Cuiabá). Segundo as informações, a vítima entrava em sua residência quando foi alvejada por um disparo.


Leia mais:
Eletricista morre após receber uma descarga elétrica de 13 mil volts
 
De acordo com os relatos, o empresário estava entrando em sua residência quando foi atingido por um tiro que foi disparado do lado de fora. Em seguida, ele correu para perto da caminhonete que estava estacionada na garagem. O criminoso o seguiu e os dois começaram a brigar.
 
Em seguida, o criminoso fugiu do local. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Os policiais acreditam que o crime possa ter sido encomendado ou em uma tentativa de execução. A vítima foi socorrida por um vizinho e conduzida a uma unidade de saúde.
 
Depois, o ex-candidato a prefeito foi transferido para Água Boa, onde passou por procedimento cirúrgico. Ele está fora de perigo e não corre risco de morte. O caso está sendo apurado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet