Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

indiciamento

Ex-funcionário do Banco do Brasil é indiciado por estupro de filha de 3

Depois de 25 dias, a Polícia Civil finalmente se manifestou sobre o caso do ex-funcionário do Banco do Brasil acusado de ter estuprado a própria filha. A denúncia que chocou toda a região do Araguaia foi formulada pela ex-mulher do perito financeiro que chegou a dar entrevista pedindo justiça.

Foto: Tv Serra Azul / Lândio Miranda

Aryanna que é universitária clamou por justiça na TV contra o ex-marido

Aryanna que é universitária clamou por justiça na TV contra o ex-marido

A delegada Débora Cardoso confirmou o indiciamento do ex-funcionário do Banco do Brasil, o perito financeiro Marcos José de Castro e Silva, 42 anos, acusado de estuprar a própria filha de 3 anos. O caso teria acontecido dia 1 de fevereiro, porém a Polícia Civil aguardava exames complementares e novos testemunhos para confirmar a suspeita do crime. 


Universitária volta à polícia e afirma que ex-bancário estuprou filha de 3
Acusado de estupro pela esposa, bancário é solto e polícia aguarda exame
Bancário é acusado de estuprar e agredir filha de apenas três anos

A delegada disse que o acusado foi indiciado por estupro de vulnerável e o inquérito deve ser concluído ainda nesta semana para ser remetido ao Ministério Público. O caso repercutiu porque a Polícia Civil demorou para confirmar o indiciamento. Segundo a delegada, a demora foi devido à dúvida inicial que teve o médico legista se houve ou não o rompimento do himen da criança.

“Baseado nos depoimentos até aqui da própria criança e do irmão dela de 6 anos decidi indiciar o suspeito”, explicou a delegada que não quis entrar muito no mérito como o caso aconteceu.

A mãe da criança procurou semana passada a imprensa e fez um apelo alegando que o crime estaria ficando impune. Aryanna Bueno disse que além do estupro, o ex-esposo teria agredido ela e a irmã dela. Segundo relato da denunciante, que é universitária, no dia 1 de fevereiro, quando chegou em casa encontrou o filho assistindo filme na sala e a filha dormindo. Porém, logo a criança chorou e reclamou de dores.

Ela foi verificar e percebeu uma anormalidade na genitália da menina e procurou o Pronto Socorro onde foi aconselhada a ir a polícia. A mãe diz que a criança estava com assaduras na parte íntima e tinha um liquido suspeito de ser esperma. A delegada ponderou que o liquido não foi identificado, mas que o médico legista pediu um exame complementar com esse objetivo.

O processo agora segue para o Ministério Público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet