Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na record

Ex-modelo mato-grossense viciada em Crack participará do 'Hora do Faro'

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-modelo mato-grossense viciada em Crack participará do 'Hora do Faro'
A ex-modelo mato-grossense que vive agora na região da Cracolândia, em São Paulo, participará do programa ‘Hora do Faro’, da rede Record. A informação foi dada pelo próprio apresentador Rodrigo Faro em seu Instagram, onde ele posou para foto com Loemy Marques que teve a sua história contada pela revista Veja São Paulo da última semana.


Veja mais:
Ex-modelo de MT vive na Cracolândia em SP e luta para retomar a vida
 
“Que história essa menina tem. Passei o dia com a modelo Loemy que hoje é usuária de crack e vive nas ruas da Cracolândia, mas com a graça de Deus seu futuro será diferente. Você vai ver no ‘Hora do Faro’ do próximo domingo”, postou em seu Instagram o apresentador da rede Record.
 
A história de Loemy ficou conhecida após ela aceitar dar uma entrevista para a revista Veja São Paulo. Nela, a ex-modelo lembrou de como entrou no mundo das drogas e se afundou no crack. Em uma das conversas com a reportagem, ela chegou a ser agredida por outra viciada (com uma paulada na barriga) que se incomodou com os risos da mato-grossense.
 
“Quando me mudei para São Paulo e descobri que existia um lugar como a Cracolândia, fiquei horrorizada com aquelas pessoas na rua”, disse ela, que por fim acrescentou: “Hoje, eu é que estou nessa situação”. Loemy ainda revelou consumir cinco pedras de crack por dia e se prostituir para manter o vício: “Mas não faço nada sem preservativo, vim parar aqui com a consciência formada, pelo menos”.
 
A ex-modelo disse ainda carregar um trauma de infância. Ela afirma ter sido abusada sexualmente pelo padrasto, dos quatro aos dez anos. “Deixei um dia a Loemy sozinha com ele e, espiando pela janela, flagrei tudo. Na hora, perdi a cabeça e pensei até em matá-lo”, relatou a mãe. “Eu era uma criança, e não se fez justiça”, acrescentou Loemy.
 
O desejo de Loemy é sair dessa e voltar a estudar (ela concluiu o ensino médio até agora). “Quero ser engenheira, acho que estou velha demais para ser modelo”. Quando posou para as fotos da revista, ela ganhou uma sandália, porém, preferiu não ficar com o presente dado pela reportagem e pediu para que a jornalista guardasse o objeto: “Quando eu sair daqui, você me entrega”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet