Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Ex-superintendente é encontrado morto em residência; suspeita é de latrocínio

O corpo do coordenador Regional do Xingu, em Canarana, Cláudio Quoos Conte, foi encontrado no final da tarde de terça-feira (25), com uma faca atravessada pelo pescoço. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio, pois o veículo Fiat Pálio da vítima não foi localizado. Conte também já esteve à frente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) de Mato Grosso, entre 1994 -2012.


Leia mais: 
Criança de 9 anos desaparecida há três dias foi estuprada e corpo deixado em lixão
Corpo de mulher que foi esfaqueada é localizado em frente a mercado


O ex-superintendente morava sozinho e sou corpo foi encontrado por policias militares depois de terem sido procurados por colegas de trabalho de Contes. “Ele não apareceu para trabalhar, o que chamou a atenção de sua colega, pois ele levava uma vida muito metódica e sempre comunicava sua faltar”, conta o sargento Jorzismar Rocha, do Comando Regional V, núcleo da Polícia Militar de Canarana.

Os policias decidiram ir até a residência de Contes para verificar a queixa. Ao chegaram ao local eles encontraram a residência fechada. Por uma fresta na janela, os PMs viram um pé que estaria deitado sobre a cama.

Decidiram arrombar a porta e encontraram o corpo da vítima deitada com uma faca atravessada pelo pescoço. A polícia civil irá investigar o caso.

Por meio de nota a Funai de Canarana enviou nota de pesar à família e amigos da vítima. “Registramos as últimas homenagens a esse companheiro e amigo que tanto contribuiu com seu trabalho ao longo de sua trajetória em Mato Grosso”, diz a nota.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet