Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Justiça

Família de garota que morreu vai entrar na Justiça contra shopping

Foto: Julia Munhoz/OD

Família de garota que morreu vai entrar na Justiça contra shopping
A família da jovem Keiza Siqueira Souza, 12, quer processar o Pantanal Shopping pela morte da garota ocorrida no início da tarde desta terça-feira (21). Ela e mais oito amigos entraram área de daída de emergência do shopping e cinco acabaram tendo acesso ao telhado, que cedeu com o excesso de peso. Além de Keiza morreu no final da noite  M.S. de 15 anos, que teria fraturado a bacia, estava em estado grave e chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito


Para as tias da menina, Ida Leôncio de Siqueira e Maria José Leôncio de Siqueira, o shopping tem de arcar com a responsabilidade de ter deixado uma área perigosa com fácil acesso aos clientes. “Podia ser qualquer criança. Outras vítimas poderiam ter morrido lá”, argumenta Maria José.

A família disse que ainda não entrou em contato com nenhum advogado, mas quer justiça. A declaração ocorreu minutos após o corpo ser identificado no Instituto Médico Legal (IML).

Muito abalada, a mãe da garota, Doraci Maria de Siqueira, lamentou a perda da única filha. “Era uma ótima menina, ótima filha. Não digo isso só porque morreu”. Após reconhecer o corpo da filha, Doraci não conseguia mais falar. Ela já havia passado mal a tarde e foi medicada.

A família ainda desmentiu a tese de que os jovens invadiram a área restrita na tentava de entrar no cinema sem pagar. “Um dos meninos que sobreviveu disse que eles foram por curiosidade, para tirar fotos”, contou a tia.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do shopping, mas não obteve êxito. Pelo Twitter, a direção do estabelecimento se manifestou dizendo lamentar o ocorrido e informou que está prestando o atendimento necessário às famílias.

Leia também:

Pai afirma que menino subiu ao telhado por curiosidade

Adolescentes caem do telhado de shopping e uma morre
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet