Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Último adeus

Família e amigos lotam velório de engenheiro morto durante assalto

Foto: Lucas Bólico - OD

Família e amigos lotam velório de engenheiro morto durante assalto
O corpo do engenheiro cuiabano Gino Rondon da Silva, 29 anos, assassinado durante um assalto em Manaus, está sendo velado na sala Orquídea, no complexo de Capelas Jardins, em Cuiabá. O sepultamento está marcado às 17h, no cemitério do Parque Bom Jesus de Cuiabá.


Familiares e amigos lotaram a cerimônia de despedida do engenheiro, ornada com uma dezena de coroa de flores. O clima de consternação, principalmente por conta das condições em que a vítima faleceu, tomou conta do local. Gino foi morto enforcado pelos bandidos.

O corpo do engenheiro, que é filho do publicitário de Rondonópolis Gino Rondon, chegou a Cuiabá por volta das 10h desta quinta-feira (8).

De acordo com testemunhas, quatro homens armados entraram na residência da vítima por volta de 3h e encontraram o engenheiro e mais dois funcionários do Grupo Selco – empresa terceirizada da Petrobras.

Os dois funcionários foram amarrados e trancados no banheiro. Os assaltantes ficaram na residência por cerca de duas horas e levaram três aparelhos celulares, três notebooks, três veículos e dois aparelhos de ar condicionado e fugiram do local. Porém antes eles renderam o engenheiro e o enforcaram com um fio elétrico.

A polícia já tem um suspeito do crime, um ex-funcionário do grupo que foi demitido nesta segunda-feira (5).

Leia também:

Engenheiro de Cuiabá é vítima de enforcamento durante um assalto
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet