Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA SEM FIM

Fim de semana termina com saldo de 4 assassinatos, domingo têm 3 vítimas fatais no trânsito

Foto: Ilustração

Fim de semana termina com saldo de 4 assassinatos, domingo têm 3 vítimas fatais no trânsito
O fim de semana terminou com saldo de quatro assassinatos registrados pelo Instituto Médico Legal (IML), registrados nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Outras três pessoas morreram vitimadas por acidentes de trânsito somente no domingo (29).


Polícia registra tentativa de assassinato em VG; mulher é baleada no abdome
Auxílio-alimentação pago aos servidores do MP passa de R$ 10 milhões

A mais recente vítima trata-se de um homem, Edivaldo Pedro, 36 anos, morto com cerca de 20 golpes de arma branca (faca) no bairro Parque Cuiabá, durante a noite de domingo (29). Conforme informações coletadas pela Polícia Civil, ele foi executado em sua quitinete e ainda não há informações sobre o autor do crime. O corpo ainda permanece no aguardo de familiares no IML.

Outros crimes contra à vida foram registrados nos bairros Pedra 90, José Luiz da Silva, 49 anos, vítima de crime passional no sábado. Ainda no sábado, um rapaz identificado como Roni, foi executado com diversas facadas no bairro Jardim Itororó, periferia de Várzea Grande. Ele é suspeito de praticar diversos crimes contra o patrimônio pela região.

Após um jogo de futebol, no bairro Jardim Primavera, também em Várzea Grande, Alisson Brás Martins, 19 anos, foi morto depois de uma discussão em um jogo de futebol.

Já o trânsito deixou como vítimas Waldeci da Silva, Fernando Vieira e Dione Matias Teles.  Waldeci estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) há cerca de quatro meses, após sofrer um acidente no interior do Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet