Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

macabro

Fim de semana termina com saldo de oito assassinatos

Fim de semana termina com saldo de oito assassinatos
O final de semana, em Cuiabá e Várzea Grande terminou com saldo de oito assassinatos e a cidade de Várzea Grande, em um espaço inferior a três horas foi palco de duas execuções na noite de domingo (22). Uma das vítimas trata-se de G.J. F., de 43 anos. Ele foi morto a facadas quando caminhava pelo bairro Cristo Rei, e caiu próximo a um ponto de ônibus. O crime foi registrado por volta das 21h.


Rapaz é morto com seis disparos na frente de sua mãe e polícia investiga crime passional

Revoltado, um de seus irmãos, não teria permitido que policiais militares preservassem a cena do crime. Ele precisou ser contido pela esposa, mas acabou sendo encaminhado para delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato.

A Polícia também registrou a morte, no domingo de J.M., de 39 anos, no bairro Altos Boa Vista. Ele foi morto com seis disparos pelo ex-marido de sua atual companheira, dessa vez o crime foi registrado por volta das 19h30.

No sábado, no bairro Poção, morreu  A. S. B. , de 37 anos,  baleado em uma festa no bairro Poção.  O autor do disparo, identificado como W.F., de 27 anos, acabou sendo agredido até morte por populares. Também em Cuiabá, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa registrou a morte de um homem  sem identificação cujo corpo foi encontrado no  bairro 1º de Março. Ele foi morto com diversas lesões na cabeça. Na região do Coxipó, a Polícia encontrou o cadáver de R.C.M. de 33 anos, morto com quatro tiros.

Ainda no  sábado à tarde, por volta das 15h, o assaltante identificado como ‘Dodô’, foi morto depois de trocar tiros com policiais militares, na região da Grande Morada do Ouro.

Na noite de sexta-feira, às  margens da BR-070, policiais encontraram o corpo de J.N. de 31 anos. A Polícia Civil confirmou que ele foi baleado antes.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet