Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

eleições 2014

Mesmo com retirada de candidaturas, "Frentinha" reitera apoio à Pedro Taques ao governo Estadual

Foto: Priscilla Silva/ Olhar Direto

Mesmo com retirada de candidaturas,
O presidente regional do Partido Verde (PV), Aluízio Leite, um dos coordenadores da coligação 'Coragem e Atitude pra Mudar III', a chamada Frentinha, reafirmou nesta quinta-feira (31) apoio ao candidato ao governador José Pedro Taques (PDT). O reforço do apoio a Taques aconteceu dois dias depois de os vereadores Lilo Pinheiro (PRP) e Mário Nadaf (PV) protocolizarem  no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a retirada de suas candidaturas para as eleições de 2014, pela Frentinha.


Leia mais
Vereadores Lilo e Nadaf puxam a fila da 'frentinha' e oficializam saída da disputa eleitoral

“A Frentinha continua forte e unida. Estamos com Pedro Taques, porque esse é o projeto que vai mudar Mato Grosso”, afirmou o presidente regional do Partido Verde.

Mário Nadaf  e Lilo Pinheiro formalizaram suas saídas da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar III’ na última terça-feira (29). Os dois revelaram estarem insatisfeitos com o grupo que, ‘na calada da noite’, mudou o plano e incluiu individualmente um novo nome para a disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Na tarde desta quarta-feira (30), antes de ser anunciada oficialmente a candidatura ao Senado do ex-goverandor Rogério Salles (PSDB), a Frentinha, composta por PRP, PV, PSC, PSDC e PRB, se reuniu com o  Pedro Taques e Salles para reafirmar o compromisso com o projeto.

Para reforçar o apoio, o coordenador do bloco declarou que, nos próximos dias, um ato publicitário será divulgado com os candidatos das proporcionais.  Aluízio Leite argumenta a demora em realização da reunião deveu-se à espera da definição do novo candidato ao Senado, em substituição ao senador Jaime Campos (DEM), que renunciou. “É mentira essa história de implosão da Frentinha. Não temos o dinheiro que o lado de lá tem. Mas temos as melhores propostas. É por isso que os candidatos continuam firmes nesta campanha”, ressaltou Leite.

O presidente do PSC em Mato Grosso, professor Vitório Galli, também voltou a declarar apoio de seu partido aos candidatos a governador e senador da coligação. Galli lamentou as desistências sofridas até o momento e ponderou que os candidatos que permaneceram estão animados com a expectativa de que pelo menos dois deles se elegerem. “Temos condições de eleger três deputados estaduais. Estamos firmes na disputa”, garantiu. (Colaborou Ronaldo Pacheco)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet