Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação rápida

Funileiro mata andarilho com cinco golpes de chave de fenda e é preso pelo 9º BPM

Foto: Divulgação 9ºBPM

Funileiro mata andarilho com cinco golpes de chave de fenda e é preso pelo 9º BPM
Policiais militares do 9º Batalhão, em Cuiabá, prenderam em flagrante na tarde de hoje (13), um o funileiro Wagner Luiz Cabral, de 45 anos,  o ‘Irmãozinho’ pelo crime de assassinato no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima, que seria um andarilho da região, foi agredida com cinco golpes de chave de fenda.
 Segundo informações da Polícia Militar, o andarilho teria ido até uma funilaria e pediu emprego para os funcionários do local.   Um deles,  identificado inicialmente apenas como ‘Irmãozinho’, teria discutido com o rapaz e argumentado que não empregava desconhecidos.  No meio da confusão, o andarilho fez ameaças de morte ao funcionário e deixou o local. 
Leia Mais 
Dupla tenta fugir da PM, bate carro roubado em poste e termina na cadeia

 Ainda segundo a Polícia, minutos depois, Wagner se armou com uma chave de fenda e foi atrás da vítima, que foi localizada nas imediações do ‘Bar da Maroca’. Segundo relatos de testemunha o suspeito (Wagner)  chegou falando pra todos “saírem que ele iria sangrar um vagabundo”.  Na sequência, passou a desferir os golpes. Ele foi preso pouco depois graças a ajuda de uma testemunha do crime e foi encaminhado para Polícia Civil. 
 Muito ferida, a vítima acabou sendo encaminhada até o Pronto-Socorro de Cuiabá, chegou a ser entubado pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet