Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

3 a 2

Geílson brilha, Operário vence e se classifica para a próxima fase da série D

Foto: Reprodução

Geílson brilha, Operário vence e se classifica para a próxima fase da série D
O Operário fez a lição de casa e venceu o Goianésia (GO) no último domingo (21) por 3 a 2, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá e conseguiu a classificação para a próxima fase da série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Agora a equipe enfrentará o Brasil de Pelotas nas oitavas de final.


Veja mais:
Falta de voo internacional ‘empaca’ turismo para jogo da seleção na Arena Pantanal
Jogos na Arena Pantanal valorizam mandantes e dão prejuízo para visitantes


Os jogadores do ‘Chicote da Fronteira’ pressionaram a equipe adversária desde o início em busca do gol e teve uma baixa logo nos primeiros minutos. O atacante Ruy Cabeção se lesionou e teve de ser substituído. E quem abriu o placar primeiro foram os goianos. Cássio Luiz arriscou de fora da área colocou o Goianésia em vantagem aos 15 minutos da primeira etapa.
 
Já aos 30 minutos Geílson sofreu pênalti e Jackson empatou a partida na cobrança. Antes disto, Geílson ainda desperdiçou uma outra cobrança de penalidade máxima. Seis minutos após o empate, o ‘Chicote da Fronteira’ conseguiu a virada com a estrela da noite, Geílson. O atleta fez belo lance na entrada da área e chutou bonito para fazer 2 a 1 para o Operário.
 
E a noite era mesmo de Geílson. Aos 19 minutos de jogo o jogador do Operário fez mais um e ampliou a vantagem para o time de Várzea Grande. O Goianésia ainda diminuiu o placar aos 44 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça de Nonato, porém, não houve tempo para a reação dos goianos.
 
Com a vitória o Operário ficou na segunda colocação do grupo. Isso porque o Tombense (GO) venceu o Luziânia (MG) por 3 a 0 e ficou com o primeiro lugar. Os confrontos da próxima fase já estão definidos. O ‘Chicote da Fronteira’ irá enfrentar o Brasil de Pelotas, sendo que o primeiro jogo será disputado em Mato Grosso no dia 28 (domingo). A volta está marcada para acontecer no dia 04 de outubro (sábado), no Rio Grande do Sul.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet