Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Disputa na ordem

Grupo de Luciana Serafim anuncia hoje nome de vice; Huendel é cotado

O grupo político da advogada Luciana Serafim anuncia hoje o nome do vice que deve compor sua chapa na disputa pela Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Huendel Rolim é o nome mais cotado, conforme foi antecipado pelo...

30 Ago 2012 - 10:01

De Brasília - Marcos Coutinho/ Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Reprodução

Grupo de Luciana Serafim anuncia hoje nome de vice; Huendel é cotado
O grupo político da advogada Luciana Serafim anuncia hoje o nome do vice que deve compor sua chapa na disputa pela Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Huendel Rolim é o nome mais cotado, conforme foi antecipado pelo Olhar Direto no último dia 31 de julho.


Aude quer se desvincular do continuísmo, rebate José Moreno
Aude afirma que opositores Luciana e Moreno têm mais tempo na OAB

O jovem advogado Huendel Rolim, de 29 anos é da base situacionista. A confirmação da decisão representará um forte revés para o bloco da situação, cujo candidato deve ser o advogado Maurício Aude, atual vice-presidente da Ordem.

O anúncio do vice na chapa de Luciana está previsto para as 19 horas dessa quinta-feira, durante evento a ser realizado na Casa do Parque, em Cuiabá, de acordo com informações da assessoria da candidata.

Segundo a advogada, o escolhido para acompanhá-la na disputa pela presidência da OAB, representa o consenso, a união e o fortalecimento da oposição nesse momento em que é preciso muita coragem para enfrentar os desafios que a carreira e a instituição demandam.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet