Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

jaciara

Homem acusado de homicídio é encontrado com drogas e munições

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Homem acusado de homicídio é encontrado com drogas e munições
Um homem acusado de homicídio foi encontrado nesta sexta-feira (24) com drogas e munições em Jaciara (144 km de Cuiabá).O acusado, D.W.A.L., teve o mandado de prisão cumprido acusado da autoria do homicídio contra a vítima J.A., ocorrido há 30 dias no município.


Leia mais:
Homem é assassinado durante baile funk do centro comunitário do CPA 1

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, após as investigações da Delegacia de Jaciara identificarem o acusado como autor do crime, a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão do suspeito, decretado pela 3ª vara criminal da comarca do município.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no bairro Santa Rita, policiais encontraram um revolver calibre 38, com 12 munuições intactas do mesmo calibre, uma porção de maconha e R$ 284 em dinheiro trocado.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Jaciara, onde além de ter o mandado de prisão pelo crime de homicídio cumprido foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet