Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MONITORADO

Homem com tornozeleira é preso após roubar frigorífico em Várzea Grande

Foto: Polícia Civil

Homem com tornozeleira é preso após roubar frigorífico em Várzea Grande
Talisson Bruno da Silva Oliveira foi preso por roubo qualificado, na última sexta-feira (20), pela Delegacia Especializada e Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil. Ele é um dos integrantes da quadrilha que roubou mais de 5 mil em carnes de um frigorífico, em Várzea Grande. Na ocasião do crime, os bandidos usaram o caminhão da própria empresa para transportar o produto, mantendo o motorista refém por quase 24 horas.


Leia mais:
Sindicato alerta sobre golpes aplicados em hospitais de MT


O roubo ocorreu na madrugada de sexta-feira (20), quando três homens armados invadiram o estabelecimento e rederam seis funcionários, que trabalhavam no momento no frigorífico. Os assaltantes carregaram um caminhão câmara fria com mais de 5 mil quilos de carne e obrigaram o motorista do veículo a fazer o transporte de todos. Nas investigações, um dos criminosos foi identificado e descoberto que ele estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira.
 
O suspeito tratava-se de Talisson, que foi confirmado pelo serviço de monitoramento do Sistema Prisional, que o dispositivo da tornozeleira apontava para o frigorífico no horário do roubo. Na casa do infrator, no bairro CPA IV, investigadores da Delegacia de Veículos, foram recebidos com disparos de arma de fogo, mas o suspeito acabou contido e preso. A polícia conseguiu apreender uma pistola 9 mm, um notebook, monitores das câmeras de  vídeo do frigorífico, levados pelos bandidos, 1 veículo Gol clonado e cerca de 30 quilos de carne.  

As investigações conduzidas pelo delegado Adriano Henrique Sanches dos Santos indicam que o caminhão já atravessou para a Bolívia, pois informações da Polícia Rodoviária Federal, é de que o caminhão já tinha passado para Pontes e Lacerda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet