Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Homem de 37 anos morre após ser baleado em assalto na região do Osmar Cabral

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem de 37 anos morre após ser baleado em assalto na região do Osmar Cabral
Morreu na data de hoje, 5 de agosto, Maurício Luiz Schons, 37 anos. Ele seria mais uma vítima de  latrocínio (roubo  e morte) registrada em Cuiabá. O rapaz chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.  Ele foi baleado na perna e o disparo atingiu uma artéria femoral durante uma tentativa de assalto.


Leia Mais:
Comerciante é morto com tiros nas costas; dupla é investigada por execução

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o fato foi registrado na data de 3 de agosto. Ele estava trabalhando em uma  propriedade rural na região do Osmar Cabral, em Cuiabá. O local teria sido invadido por três homens.

Familiares e amigos de Maurício chegaram a promover uma corrente do bem em prol da coleta de sangue para Schons, que terminou não resistindo aos ferimentos.O velório de Maurício Luiz é realizado na Capela Jardins, em Cuiabá, a partir das 16h.

No último dia 1º de agosto, a Polícia Civil registrou a morte de Manoel Joaquim Martins de Oliveira, 49 anos. Ele foi assassinado com um disparo no tórax em um condomínio na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Há informações de que ele teria também sido vítima de um latrocínio.

Na manhã de hoje, 5 de agosto, o segurança da Macro Distribuidora, instalado na avenida Miguel Sutil, Jucelino Bispo, foi morto com dois tiros na cabeça mesmo sem esboçar qualquer reação. A arma do segurança foi roubada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet