Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de homicídio

Homem é esfaqueado e outro é alvejado na região da grande Morada da Serra

A região da grande Morada da Serra registrou durante a noite e madrugada desta quarta e quinta-feira (22) duas tentativas de homicídio, sendo uma vítima de disparo de arma de fogo e outra esfaqueada. Segundo informações repassadas...

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é esfaqueado e outro é alvejado na região da grande Morada da Serra
A região da grande Morada da Serra registrou durante a noite e madrugada desta quarta e quinta-feira (22) duas tentativas de homicídio, sendo uma vítima de disparo de arma de fogo e outra esfaqueada. Segundo informações repassadas pelo Oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar, ambas as vítimas foram atingidas na região do abdômen.


Suspeito de roubar e matar professor da rede estadual de ensino é preso em Cuiabá
Caminhoneiro morre carbonizado após colidir frontalmente com outro veículo na BR-163

Ainda segundo o oficial que atendeu a ocorrência, um jovem conhecido por ser usuário de drogas foi alvejado quando estava em frente a sua residência localizada no bairro Castelo Brando.

Os tiros atingiram o abdômen da vítima que recebeu o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e, em seguida encaminhado ao Pronto- Socorro de Cuiabá. O PM não divulgou o nome da vítima e o suspeito ainda não foi identificado.

Uma segunda tentativa de homicídios ocorreu no bairro Renascer. A vítima foi esfaqueada na barriga por um suspeito conhecido como ‘Baixinho’. De acordo com o oficial, a vítima tinha dois registros na polícia pelo crime de receptação. Ele também recebeu o primeiro atendimento dos socorristas do Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet