Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

seriam alcoólatras

Homem é morto a pauladas e irmão é o principal suspeito do crime

Foto: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

Homem é morto a pauladas e irmão é o principal suspeito do crime
Jamil Menegaço, 44 anos, foi encontrado morto em um sítio localizado no Distrito de São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O principal suspeito de ter matado a vítima a pauladas é o proprio irmão, Gilmar Menegaço, 38 anos. Segundo a família, os dois seriam alcoólatras e teriam se desentendido. Após o crime, Gilmar desapareceu junto com uma mulher.


Leia mais:
Homem leva tiros no pênis e nas pernas por ‘conhecido’ em Várzea Grande

De acordo com as informações da Rádio Pioneira, os irmãos estavam no sítio, junto com uma mulher. Quem avisou os pais da morte de Jamil, foi o próprio Gilmar. Ele alegou que duas pessoas teriam cometido o crime. Depois disto, sumiu junto com a mulher que estava no local do homicídio.

Isso levantou dúvidas nos pais do acusado e da vítima. Os dois seriam alcoólatras e brigavam constantemente. A mãe deles chegou a questionar se o filho teria matado o irmão, mas ele negou e deu as costas para ela. Depois disto, não foi mais visto. As brigas eram sempre acaloradas quando havia o consumo de bebida alcoólica.

Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde foram realizados exames de necropsia. O suspeito continua foragido e a Polícia Civil do município segue investigando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet