Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tijucal

Homem é preso acusado de participar de latrocínio de empresário

Homem é preso acusado de participar de latrocínio de empresário
A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário de 34 anos, registrada em 25 de novembro de 2014, no setor II do bairro  Tijucal, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima de 34 anos chegava à sua casa após encerrar as atividades em seu trailer de lanches, quando foi surpreendida por dois homens armados. A prisão foi realizada nessa semana.


Leia Mais:
Major Gasparetto: Vingança deixa de ser única linha de investigação da DHPP

De acordo com a Polícia Civil, a  dupla de assaltantes anunciou o roubo e exigiu a entrega do veículo e do dinheiro das vendas daquele dia. A vítima tentou reagir e foi atingida na região do tórax, por um dos três disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos. Os criminosos fugiram levando o carro Renault Sandero de cor prata, e o dinheiro das vendas da vítima.

“Mesmo caída e sem condições de oferecer nenhuma resistência, a vítima ainda foi atingida violentamente, na cabeça, pelo autor, o qual fez uso de uma pedra grande, buscando se certificar que a vítima morreria”, destaca o delegado que comandou as investigações Adriano Henrique Sanches Santos.

Durante diligências para apurar o crime, os investigadores de polícia conseguiram provas e indícios da autoria do crime. O acusado teve a prisão temporária e o mandado de busca e apreensão domiciliar decretados pela Justiça.

As ordens judiciais foram cumpridas pelos policiais civis do Setor de Inteligência da Derrfva sob a coordenação do delegado Marcelo Martins Torhacs.

A ação integra a operação “Actio Auctoritatis” da Polícia Judiciária Civil, que visa o cumprimento de mandados de prisão e fortalecer investigações de tráfico de drogas e roubos. O trabalho está inserido no planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet