Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

bem que tentou

Homem é preso com veículo roubado, após resistir à prisão

Foto: 4º Batalhão da Polícia Militar

Homem é preso com veículo roubado, após resistir à prisão
Um homem foi detido no começo da noite de sábado (20) por recepção de um veículo roubado, desobediência e resistência a prisão. O caso foi registrado no bairro Imperador, em Várzea Grande, por volta das 18h30. O suspeito, segundo informações do Boletim de Ocorrência, ainda entrou em luta corporal com um policial no momento da detenção.

 
Conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o CIOSP solicitou quem uma viatura se deslocasse até um bar no bairro Ipase, onde o suspeito encontrava-se com o veículo, um Fiat Strada de cor prata e placas NJR-4917 objeto de roubo, contudo o carro foi encontrado com placas NJP-3097 possivelmente clonada de outro veículo.
 
Leia mais:
Motoqueiro cai dentro de córrego após colidir de frente com carro em Cuiabá

Consta no Boletim de Ocorrência que o homem, de 33 anos, empreendeu fuga em meio às pessoas que estavam no bar ao ser abordado e solicitada a apresentação de documentos. O suspeito foi "perseguido" por um policial que o encontrou em um beco, onde o seu final era de muros altos.
 
Informações do 4º Batalhão da Polícia Militar revelam que o homem ao ver que havia apenas um policial entrou em luta corporal para tomar o armamento, sendo necessária a efetuação de um disparo pelo policial, que atingiu a perna esquerda do suspeito, encaminhado para atendimento no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande em seguida. No momento da luta corporal o soldado chegou a sofrer lesões na região do joelho da perna esquerda.
 
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, constatou-se, por meio de verificação do chassi, que o veículo era produto de roubo ocorrido na sexta-feira (19). Além disso, verificou-se que o suspeito possuía diversas passagens por crimes de roubo, formação de quadrilha, entre outros.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet