Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

BAIRRO SÃO FRANCISCO

Operador de máquinas é preso por manter mulher em cárcere e agredir bebê de um ano e seis meses

Operador de máquinas é preso por manter mulher em cárcere e agredir bebê de um ano e seis meses
O operador de máquinas D.,22 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir, ameaçar e manter em cárcere sua esposa e o filho dela, um bebê de apenas um ano e seis meses. A prisão foi realizada no bairro São Francisco em Cuiabá, no domingo (19). A prisão foi efetuada na serralheira em que ele atua.


Em 48 horas, IML registra 12 mortes violentas; sete delas em Várzea Grande
Caseiro é encontrado morto em chiqueiro com parte do corpo e pênis comidos; suspeita é de zoofilia

De acordo com o relato da mulher, ela convive com D.P., há cerca de quatro meses e nesse final de semana, ele teria se irritado com ciúmes do menino e tentado agredir a criança. O homem ainda teria tentado tomar a criança dos braços da mãe na tentativa de jogá-lo ao chão. Na confusão, a criança acabou sofrendo lesões na boca e a mãe foi agredida a socos por tentar defender o bebê.

Não satisfeito, o homem, ainda teria se armado com uma faca e feito ameaças de morte ao menino e sua mãe. No Boletim de Ocorrência, a mãe da criança ainda declara que ambos foram mantidos em cárcere de sábado (18) a até a manhã de domingo (19). Depois de convencer o marido a deixa-la sair de casa a mulher procurou sua mãe, relatou o episódio e ainda denunciou o caso a PM.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet