Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estrada

Homem morre ao bater na traseira de caminhão e colisão entre motos deixa vítima fatal

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem morre ao bater na traseira de caminhão e colisão entre motos deixa vítima fatal
Um homem morreu na madrugada do último sábado (13) após colidir o carro contra a traseira de uma carreta no km 12 da BR-070, em Barra do Garças (508 Km de Cuiabá). José Santana tinha 64 anos e era comerciante. O filho da vítima também estava com ele na hora do acidente, mas sobreviveu.


Veja mais:
 Três pessoas morrem em acidentes no interior do estado
Cinco seguranças ficam feridos após capotarem carro de passeio; foto


De acordo com informações, os dois voltavam de uma pescaria quando a vítima teria desviado de um carro que vinha em sentido contrário. Porém, ao jogar o carro para o acostamento, José acabou acertando a traseira de uma carreta que estava parada às margens da pista. José ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Colisões entre motos deixa vítima fatal
 
Já na madrugada deste sábado (14), um homem morreu ao colidir de frente com outra moto, próximo ao município de Cláudia (567 Km de Cuiabá). Alexandre dos Santos, 25 anos, que pilotava uma Yamaha XTZ, bateu de frente com uma Honda Biz que era pilotada por uma adolescente de 16 anos.
 
A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Alexandre estaria voltando para uma festa onde ia buscar um familiar que tinha pedido carona. Ainda não se sabe o que motivou o acidente. A adolescente acabou sofrendo fraturas nas pernas e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet