Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

noite e madrugada violentas

Homem morre ao reagir a assalto e 2 pessoas ficam gravemente feridas

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem morre ao reagir a assalto  e 2 pessoas ficam gravemente feridas
Uma pessoa foi executada e duas ficaram gravemente feridas e tentativas de homicídio diferentes em Várzea Grande, entre noite deste sábado e madrugada de domingo (24).


Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), Paulo César Dapper, de 38 anos, foi assassinado a tiros no bairro Costa Verde, depois de reagir a uma tentativa de assalto. Ele foi abordado por três adolescentes.

O homem chegou a socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A primeira tentativa de homicídio da madrugada foi registrada no bairro 13 de Setembro. Uma mulher desferiu diversos golpes de faca mulher contra o marido após uma discussão. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro.

No bairro Santa Izabel, também em Várzea Grande, a polícia registrou a segunda tentativa de homicídio. Um homem em uma moto atirou diversas vezes contra uma jovem que participava de uma festa no centro comunitário do bairro e fugiu. Ele foi socorrida e está no Pronto Socorro.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet