Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Homem morre após colisão frontal entre motocicleta e caminhão

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um motociclista – que ainda não teve a identidade confirmada por não portar documentos – morreu, nesta segunda-feira à noite, após uma colisão frontal entre a moto Honda Bros 150 cilindradas que ele conduzia e um caminhão Mercedes-Benz, na MT-170, no município de Brasnorte (580 km a Noroeste de Cuiabá).

 
De acordo com informações preliminares da polícia, o homem estaria pescando no rio Juruena e, quando a noite chegou, ele pegou a estrada para voltar para Juína, onde residia. Mas por algum motivo ainda desconhecido acabou batendo no caminhão, que estava carregado com madeira.

Leia também:
Homem morre ao perder controle de motocicleta e bater em placa de pare
 
O impacto foi muito violento. O homem sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. A Honda ficou com a parte dianteira destruída, revelando a força da batida. O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar o acidente e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet