Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PROFISSÃO: LADRÃO

Homem preso há 3 meses por furtar Hillux é pego com Corolla roubado

Ao levantar a ficha dos acusados, a polícia descobriu que dois deles, a mulher e um dos homens, já foram presos este ano sob a acusação de furto. O casal fora flagrado, há cerca de três meses, no município de Itaúba, com uma caminhonete Toyota Hillux que tinha sido furtada em Sinop.

Foto: Imagem ilustrativa

O acusado ganhou Alvará de Soltura há poucos dias, expedido pela Justiça de Sinop, e já foi preso novamente com um carro roubado.

O acusado ganhou Alvará de Soltura há poucos dias, expedido pela Justiça de Sinop, e já foi preso novamente com um carro roubado.

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Sinop sob a acusação de roubo de um automóvel Toyota Corolla, que foi levado de assalto no último domingo à noite. Os três foram pegos dentro do carro e confessaram que iriam levar o veículo para Sorriso, onde entregariam a outra pessoa.


A PM desvendou o caso nesta quarta-feira à tarde, enquanto procurava uma caminhonete Mitsubishi L200 que havia sido furtada. Os policiais estranharam um veículo parado na entrada de uma estrada vicinal, à beira de um rio. A polícia adentrou a estrada e, dentro da mata, se deparou com os três acusados e o Corolla.

Os suspeitos foram levados para a delegacia e em depoimento disseram que receberiam R$ 2 mil para entregar o Corolla em Sorriso. Eles negaram a participação no assalto do automóvel e o dono do carro não os reconheceu como sendo os ladrões que o renderam no domingo à noite.

Polícia prende 3 ladrões e liberta empresário levado em roubo de Hillux
Homem pede para testar CrossFox que estava à venda e some com o veículo

Ao levantar o histórico criminal dos acusados, a polícia descobriu que dois deles, a mulher e um dos homens, já foram presos este ano sob a acusação de furto. O casal fora flagrado, há cerca de três meses, no município de Itaúba, com uma caminhonete Toyota Hillux que tinha sido furtada em Sinop.

Naquela ocasião, eles foram presos. Ele enviado ao Presídio Ferrugem e ela liberada posteriormente, pois o marido assumiu a culpa sozinho. O acusado ganhou Alvará de Soltura há poucos dias, expedido pela Justiça de Sinop, e já foi preso novamente com um carro roubado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet