Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Terror

Homem sofre sequestro relâmpago e é deixado na Passagem da Conceição em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Homem sofre sequestro relâmpago e é deixado na Passagem da Conceição em Várzea Grande
Um homem de 26 anos sofreu um sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (07), em Cuiabá. Ele estava no bairro Dom Aquino quando foi rendido pelos criminosos e obrigado a entrar no porta malas de um carro. Os suspeitos levaram vários pertences da vítima e uma quantia em dinheiro. Um tiro ainda foi disparado em sua direção. Ele foi deixado na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.


Leia mais:
Criminosos trocam tiros com a PF, tentam atropelar policial e são pegos com três fuzis
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia Militar foi acionada para atender um chamado na região da Passagem da Conceição, onde havia uma pessoa vítima de roubo. Chegando ao local, os policiais encontraram A.A.G.A., 26 anos, com várias escoriações pelo corpo.
 
A vítima informou aos policiais que foi assaltada por três elementos, que estavam armados, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Lá, eles roubaram sua carteira, um celular e R$ 1.250 em dinheiro. Depois, ele foi obrigado a entrar no porta malas de um veículo (Corola, de cor preta). Ele relatou ainda que viu uma motocicleta vermelha, que dava apoio aos bandidos.
 
Os suspeitos dirigiram ate a região da Passagem da Conceição, onde deixaram a vítima. Eles mandaram o homem correr e efetuaram um disparo em sua direção, porém, ele não foi atingido. A.A.G.A foi encaminhado a uma unidade de saúde onde recebeu cuidados médicos por conta das escoriações provocadas pelos sequestradores. Até o momento, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet