Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Douglas Wilson

IML confirma que corpo encontrado na Estrada da Guia é de empresário desaparecido

Foto: Reprodução

IML confirma que corpo encontrado na Estrada da Guia é de empresário desaparecido
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou neste sábado (10) que o corpo encontrado na terça-feira (6) na Estrada da Guia, em Cuiabá, é do empresário Douglas Wilson Ramos, 28. Os médicos legistas e técnicos em necropsia passam a apurar da causa da morte da vítima, através do exame antropológico. A previsão do Instituto é que o corpo do empresário seja liberado para a família nos próximos dias. 


Leia mais:
Perito suspeito de fotografar mortos e enviar pela internet é afastado e sofre sindicância

A identificação foi feita através da necropapiloscópica, um técnica de reidratação e dissecação da epiderme do morto. Após a regeneração das digitais em solução química, é feito o decalque e confronto com prontuário civil da vítima.

O trabalho foi desenvolvido pelos papiloscopistas pela Gerência de Plantão Integrado da Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Publica (Sesp).

O corpo do empresário foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso à Fazenda. Os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição, com roupas e mãos amarradas (com algemas de nylon). O empresário havia sido reconhecido pela esposa, Shirlene Ramos.

Douglas tinha três filhos, um de dois anos e nove meses, do relacionamento com Shirlene e outros dois (de oito e nove anos), de outro relacionamento. O empresário Douglas Wilson Ramos, 28 anos, foi sequestrado, no dia 25 de setembro, dentro da própria empresa, localizada na Estrada do Moinho (Arquimedes Pereira Lima), em Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando pela manhã, quando os criminosos invadiram o local e anunciaram o roubo, seguido de sequestro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet