Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

agosto macabro

Comerciante de 70 anos é morto a facadas; Cuiabá e VG registram três latrocínios em 12 horas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Comerciante de 70 anos é morto a facadas; Cuiabá e VG registram três latrocínios em 12 horas
O comerciante José Mariano, de 70 anos, foi mais uma vítima de latrocínio (roubo e morte) registrada na data de 5 de agosto, no bairro Ouro Verde, na cidade de Várzea Grande.  O crime foi registrado por volta das 18h.  Com a morte de José, as cidades de Cuiabá e Várzea Grande contabilizam três latrocínios em apenas doze horas.

 
Leia Mais:
Mulher morre e homem tem pé amputado após colisão frontal entre moto e carro

De acordo com informações da Polícia, José estava trabalhando em uma mercearia quando  bandidos chegaram ao local e o agrediram a golpes de facão. Eles levaram do estabelecimento a quantia de R$ 700, além de três aparelhos celulares. Na sequência, ainda levaram aparelhos celulares.
 
Segundo a Polícia, a localização do corpo foi realizada pela esposa do comerciante que estranhou o fato da porta do estabelecimento ter sido fechada ainda em horário comercial.
 
Na manhã de quarta-feira, a Polícia registrou ainda a morte do segurança Juscelino Bispo, de 39 anos. Ele estava trabalhando na Macro Distribuidora, instalada na avenida Miguel Sutil, quando dois assaltantes em motocicletas chegaram ao local atirando. O vigilante, que atuava na empresa Unifort há cinco anos, não esboçou reação alguma e foi atingido com dois disparos na cabeça. Ele morreu na hora.  
 
Ainda pela manhã, morreu em um hospital particular da capital o chacareiro Maurício Schons, de 37 anos. Ele foi baleado na perna na noite de 3 de agosto durante uma suposta tentativa de assalto na propriedade, instalada na região do Osmar  Cabral. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet