Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em família

Irmãos matam padrasto a golpes de foice na capital

Foto: Ilustração

Irmãos matam padrasto a golpes de foice na capital
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou na manhã deste domingo (19) o assassinato de Euclides de Souza Ramos, 52 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Pantanal’. Ramos foi morto a golpes de foice e facadas por dois de seus enteados durante a madrugada, mas somente pela manhã o cadáver foi liberado em uma residência na região do Parque Cuiabá, na capital.


Onze pessoas, entre elas três crianças, são mantidas reféns durante assalto em Cuiabá

Informações divulgadas pela esposa da vítima, Maria de Lurdes, são as de que Ramos chegou em casa por volta das 3h, apresentado sinais de ingestão de bebida alcóolica.Ele estaria desde o início da tarde de sábado fazendo uso de bebidas em um estabelecimento comercial da região.

Sob efeito do álcool ele teria iniciado uma discussão com Maria  e também com os filhos dela, identificados como Gesual Fernandes, de 30 anos, e Edelson Fernandes Vieira, de 39 anos. Na confusão, os dois homens passaram a agredir a vítima com foices e facadas na região do braço e costas. 

Ramos  acabou falecendo  e pela manhã o crime foi relatado à  Polícia Civil.   Os dois responsáveis pelo crime, conforme o relato da PM, seriam usuários de drogas e estão foragidos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a DHPP instaurou inquérito para apurar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet