Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

TRAÍDO

Jayme Campos deixa isolamento, pede voto para Salles e isenta Taques

Jayme Campos deixa isolamento, pede voto para Salles e isenta Taques
Depois de passar vários dias isolado em sua fazenda no inteior do Estado, o senador Jayme Campos (DEM) reapareceu na noite da última segunda-feira (18),  no cenário político, ao prestigiar a inauguração do comitê de campanha do senador Pedro Taques (PDT) em Várzea Grande, sua principal base eleitoral.


Mais quatro ônibus são incendiados por criminosos no interior do Estado

Em um evento com a presença de mais de 400 pessoas, o democrata garantiu que sua desistência da disputa ao senado foi motivida por questões pessoais e isentou Taques.

"Pedro Taques foi leal comigo desde o início da minha candidatrua até o final. Política se faz com lealdade e é por isso que hoje eu peço a todos vocês, militantes que respeitaram a minha decisão, votem e trabalhem por Pedro Taques em Várzea Grande. Por um estado melhor, para mudar Mato Grosso", discurou o senador.

O democrata também declarou apoio e pediu votos para o seu substituto na eleição, o tucano Rogério Salles. Jayme enfatizou o conceito que Salles carrega com os mato-grossenses.

"É fácil pedir votos para o Rogério Salles. Tenho me reunido com lideranças e vejo que a população entende que Rogério é sério e tem compromisso com Mato Grosso", pontuou. 

Jayme Campos desistiu de disputar o senado ainda no início do processo eleitoral, alegando que faltou unidade ao seu nome dentro do arco de alianças da coligação 'Coragem e Atitude pra Mudar', encabeçada por Taques. Hoje, Salles faz uma campanha literalmente integrada com o candidato ao governo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet