Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Jovem de 18 anos morre em acidente entre motocicleta e caminhonete

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor da caminhonete disse aos policiais que o jovem teria perdido o controle da motocicleta ao entrar em alta velocidade em uma curva

Foto: Show de Notícias

Motocicleta que jovem conduzia bateu na lateral de uma caminhonete em uma curva

Motocicleta que jovem conduzia bateu na lateral de uma caminhonete em uma curva

O jovem Wesllen Nonato Vanalli, de 18 anos, morreu em um hospital de Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá), no sábado à noite, depois que a motocicleta Honda NXR Bros 150 cilindradas que ele conduzia colidiu com uma caminhonete Volkswagen Amarok, na MT-338, a cerca de três quilômetros da sede daquele município.


Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor da caminhonete disse aos policiais que o jovem teria perdido o controle da motocicleta ao entrar em alta velocidade em uma curva, colidindo lateralmente com a Amarok.

Wesllen chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, mas como o estado de saúde dele era grave, o jovem foi enviado a um hospital municipal para exames mais detalhados e a consequente internação. Mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente entre carretas
Duas pessoas morrem e três ficam feridas em capotamento de veículo

O corpo do jovem passou por exame de necropsia e foi liberado para a família fazer o velório e o enterro – que ocorreu neste domingo à tarde. A Polícia Civil passa a investigar a versão apresentada pelo condutor da caminhonete e as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet