Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Sindicância será aberta

Jovem é morto após furar barreira; tiro saiu da PM ou Guarda Municipal

O jovem Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, foi morto na noite de ontem em Várzea Grande após furar uma barreira policial e ameaçar atirar contra policiais e guardas municipais de VG. Uma sindicância será aberta para apurar maiores detalhes, inclusive detalhar de que arma partiu a bala que matou o jovem.


O apoio da Guarda Municipal de Várzea Grande foi solicitado pela PM após um carro furar uma barreira instalada nas proximidades do Anauê, localizado na Avenida Miguel Sutil. Um rapaz havia sido baleado na rua, em um local próximo ao estabelecimento e a polícia tentava identificar os envolvidos.

Após furar a barreira policial, a PM deu início a uma perseguição ao carro. Já com a Guarda Municipal e a Polícia Militar em seu encalço, o perseguido, de acordo com os envolvidos na operação, chegou a apontar uma arma contra as a Guarda e a PM e acabou alvejado.

Jeferson foi morto nas proximidades do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. O rapaz ainda foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça.

Corrigida às 17h51.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet