Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

A PEDRADAS

Jovens enfrentam policiais tentando soltar ladrões presos em flagrante

O PMs deram respostas e apreenderam um dos adolescentes, de 15 anos, após persegui-lo em uma corrida a pé, por cerca de 200 metros. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os outros fugiram. Já os três criminosos serão indiciados pelo porte de armas e disparos em vias públicas.

Foto: Imagem ilustrativa

Jovens enfrentam policiais tentando soltar ladrões presos em flagrante
Três homens entre 18 e 25 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Sinop, durante o feriado prolongado, depois de uma perseguição no bairro Menino Jesus. Os criminosos estavam em um automóvel Volkswagen Gol efetuando disparos no meio da rua.


A PM foi avisada pelo telefone 190 e, quando a viatura chegou, o Gol saiu em alta velocidade. A perseguição só terminou quando o condutor do automóvel perdeu no controle da direção e bateu em um telefone público, no bairro Sebastião de Matos.

Com os suspeitos, os policiais encontraram uma pistola 9 mm e outra de calibre 765, além de R$ 2.350 em dinheiro – que a polícia acredita ser produto de assalto. Dos três detidos, dois possuem várias passagens pela polícia, por crimes como roubo a mão armada, furtos e tráfico de drogas.

Dois são mortos a tiros em frente a posto de combustível
Homem que tentava assalto morre após troca de tiros com policial

Mas outro fato surpreendeu a PM. Enquanto os policiais efetuavam as prisões em flagrante, um grupo de adolescentes chegou ao local em motocicletas e tentou liberar os criminosos dos camburões. Alguns deles inclusive jogaram pedras nas viaturas e nos policiais.

O PMs deram resposta e apreenderam um dos adolescentes, de 15 anos, após persegui-lo em uma corrida a pé, por cerca de 200 metros. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os outros fugiram. Já os três criminosos serão indiciados pelo porte de armas e disparos em vias públicas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet