Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prepare-se

Judiciário suspende expediente nos dias 2 e 3; Executivo somente na 'Sexta Santa'

31 Mar 2015 - 17:55

Especial para o Olhar Direto - Naiara Leonor

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Judiciário suspende expediente nos dias 2 e 3; Executivo somente na 'Sexta Santa'
Em virtude do feriado da 'Sexta-feira Santa', 3 de abril,  alguns dos órgãos governamentais adotarão horários especiais de funcionamento. O Executivo Estadual suspendeu o expediente e apenas serviços essenciais irão funcionar em regime de plantão.


Leia Mais:

Após cinco dias, prefeitura encontra família de idoso encontrado vagando perto da UFMT

 
Ganha Tempo e Cine fecham as portas nesta sexta-feira (03) e retornar suas atividades na segunda-feira (06), pela manhã às 8h. Todos os serviços de atendimento a população realizados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) irão funcionar normalmente, com exceção das áreas administrativas. O Samu continua com atendimento 24h pelo 192. Quanto ao MT-Hemocentro, não haverá expediente e o atendimento para os que necessitarem será feito pela unidade instalada no Pronto-Socorro de Cuiabá, apenas no sábado (04), das 7h30 às 18h.
 
Na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), apenas os setores administrativos não funcionarão. As unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e Centros Integrados de Segurança e Cidadania (Cisc) funcionarão normalmente neste feriado.
 
O Poder Judiciário, que já havia suspendido o expediente da sexta-feira (03) pela Portaria 484/2014, informou que não funcionará também nesta quinta-feira (02), conforme a Portaria 186/2015.
 
Já os serviços municipais também serão suspensos na sexta-feira (03), mantendo apenas em funcionamento os serviços essenciais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet