Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Caminhonete Triton

Júlio Pinheiro deixa chave reserva no porta-luvas e tem carro roubado: "nem paguei a 1ª parcela"

17 Mar 2014 - 12:44

Da Redação - Priscilla Silva/ Patrícia Neves

Júlio Pinheiro deixa chave reserva no porta-luvas e tem carro roubado:
O presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), teve sua caminhonete Mitisubishi L200 Triton,  furtada na noite deste domingo (16) na capital. Ela estava estacionada próxima à Praça Santos Dumont, região central de Cuiabá. O furto foi facilitado porque o parlamentar deixou a chave reserva dentro do porta-luvas do carro. O veículo era novo e ainda estava sem placas.


Leia mais: Deputado estadual tem documentos e cerca de R$ 2 mil furtados em Cuiabá

“Eu deixei a caminhonete na rua para ir à missa, quando acabou fui comer na feirinha que tem na Praça com as crianças, mas quando eu voltei, não encontrei mais o carro”, conta o parlamentar. Ele disse ter ficado surpreso com a ação dos bandidos que agiram em uma área de muito movimento, como é normalmente aos domingos.

Ainda conforme ele, o veículo seria emplacado nesta sexta-feira (17). “Eu ainda nem paguei a primeira parcela, das 24 que fiz”, lamentou Julio Pinheiro que ainda tem esperança de ter seu veículo recuperado. Segundo ele, o carro estava segurado.

Conforme o boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 21h, entre a Rua Castelo Branco com a Getúlio Vargas. De acordo com o titular da delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, Antônio Carlos Garcia, só neste final de semana 40 veículos foram furtados ou roubados em Cuiabá.

Avaliando o furto,  o delgado afirmou que com esse tipo de veículo, já que esse tipo de veículo não permite o emprego de chave mixa,  normalmente os criminosos estão à procura de objetos pessoais deixados no interior do mesmo. “Normalmente um veículo como esse, eles não conseguem ligar o carro com uma chave mixa, mas como  encontraram a chave dentro do porta-luvas,  levaram o carro”, afirmou o delegado.

O delegado também declarou que esse tipo de veículo pode ter como destino países vizinhos, como a Bolívia e o  Paraguai  e considera ainda que ele possa ser levado até mesmo para o o interior do Estado, onde pode ser usada para prática de crimes. Além da chave, dentro do veículo havia o Manual do veículo, a nota fiscal e toalhas brancas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet