Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mais 30 dias

Justiça prorroga prisão temporária de servente acusado de matar ex e amiga dela

Justiça prorroga prisão temporária de servente acusado de matar ex e amiga dela
O servente  Diego José da Silva, de 20 anos, suspeito de assassinar as adolescentes  Poliana Alessandra de Araújo Alves, 14 anos, e Luzinete Lemos Rodrigues, 16, em Cuiabá, continuará na prisão pelo prazo de mais trinta dias.  A Justiça Estadual renovou a prisão temporária, por mais 30 dias, a pedido da delegada da Polícia Civil Anaíde Barros, que preside o inquérito policial, na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


Leia Mais
Ladrões explodem caixa eletrônico durante a madrugada e fogem com dinheiro

O crime aconteceu no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, no dia 5 de outubro deste ano. As vítimas foram mortas a pauladas e seus corpos encontrados dentro de casa da adolescente de 14 anos. O acusado era ex-namorado da menor Poliana Alessandra e está preso desde o dia 13 de outubro.
 
Ainda segundo a assessoria, a delegada Anaíde informou que está convicta da autoria do crime e aguarda laudos  periciais solicitados após a prisão de Diego, referente denúncias, para finalizar o caso. "Nesse prazo surgiram várias denúncias e nenhuma saiu do foco de que Diego é o autor. Aguardamos perícia de algumas dessas", disse.
 
Conforme a delegada, várias pessoas relacionadas com as vítimas e com o suspeito foram ouvidas no inquérito policial, que já está no 3º volume.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet