Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SE DEU MAL

Ladrão cai de muro durante assalto e é preso por vizinhos

Foto: Darwin Júnior - OD

Ladrão cai de muro durante assalto e é preso por vizinhos
Policiais do 3º Batalhão prenderam na noite de ontem um homem que tentou entrar na casa de dois idosos para roubar um carro e uma moto. O criminoso agiu em parceria com um cúmplice que conseguiu fugir do local do crime.


Castrinho sofre tentativa de assalto e mulher é baleada de raspão
Mulher que estava na garupa de moto do pai morre após ser atropelada por carro


A detenção primária aconteceu pelos vizinhos que seguraram Daniel Junior Pereira, 22, após ele cair do muro em que tentou pular para fugir. A tentativa de roubo aconteceu por volta das 22h30.

A dona da casa Maria do Carmo, 63, disse que preparava para fechar a porta da cozinha quando um homem a abordou com uma arma de fogo. “Quando eu pensei em gritar, ele encostou a arma na minha testa. Ele queria chave do carro e disse que se eu falasse alguma coisa eu ia morrer”, comentou a vítima para o Boletim de Ocorrência.

O marido da idosa saiu do quarto para ver o que estava acontecendo quando passou a ser agredido por um cabo de vassoura pelo segundo participante do assalto. O filho das vítimas, que mora nos fundos da residência que estava sendo atacada foi ver o que estava acontecendo e entrou em luta corporal com os bandidos.

O revólver calibre 22 com cinco munições caiu na confusão e os ladrões fugiram. Daniel foi preso após cair do muro. Ele disse que cometeu o crime porque devia drogas para o cúmplice, identificado como Alessandro, por isso aceitou participar do roubo. A mesma dupla já tinha sido presa em 2012 por roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet