Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

descuido

Ladrão deixa a arma cair em assalto e morre baleado por dono de comércio

Foto: Julia Munhoz/OD

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (23) durante uma tentativa de assalto a uma mercearia localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no bairro Novo Paraíso.


Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes armados invadiram o estabelecimento comercial e, por um descuido, um deles acabou deixando a arma cair. Diante disso, o proprietário da mercearia conseguiu pegar a arma e efetuou vários disparos contra o suspeito.

Baleado, o assaltante acabou morrendo no local e, até esta manhã, não havia sido identificado pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O segundo assaltante que participou do assalto conseguiu fugir, de acordo com informações da PM.

Várzea Grande

Na noite de ontem (22), Alexsandro Adão Mondentes, 32 anos, foi assassinado por um suspeito, que estava em um veículo Polo preto. O crime ocorreu por volta das 19 horas, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Alexsandro chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou morrendo quando deu entrada no pronto-socorro municipal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet