Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

JARDIM GLÓRIA

Ladrão rouba comida da casa de policial civil mas acaba baleado e preso

Foto: Ilustração

Ladrão rouba comida da casa de policial civil mas acaba baleado e preso
Uma tentativa de assalto à casa de um policial civil, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, terminou com o ladrão identificado como W.M.S. baleado no dorso. A ocorrência foi registrada durante a madrugada (17), depois de o policial acordar com barulhos nos fundos de sua casa e perceber que havia um estranho na área. O suspeito só conseguiu levar sacolas com alimentos da casa do policial.


Menina de dois anos morre depois de cair de moto em acidente em Cuiabá
Presidentes de sindicatos ficam feridos em colisão entre caminhonete e carreta

O policial acabou atirando na tentativa de espantar o criminoso que deixou o local. Horas depois, ele acabou sendo detido pela Polícia Militar em Várzea Grande após dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia, após ser baleado. W. procurou refúgio na casa de um amigo que teria lhe socorrido. No caminho, o carro do amigo apresentou problemas mecânicos e ele acabou sendo levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) até o Ponto-Socorro.

Como se tratava de uma vítima com ferimento de arma de fogo a Polícia terminou sendo comunicada do fato e o policial se deslocou até a unidade e fez o reconhecimento formal do rapaz. O rapaz deve responder pelo crime de furto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet