Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

madrugada

Ladrões são presos após baterem em poste e capotarem durante perseguição policial

Foto: Reprodução / PM

Ladrões são presos após baterem em poste e capotarem durante perseguição policial
Três suspeitos foram presos na madrugada deste sábado (22) após capotarem em um celta branco no bairro Lixeira em Cuiabá. Segundo informações do 3º Batalhão da Policia Militar (3ºBPM), os PMs estavam em ronda pelo CPA 3 quando avistaram o veículo saindo em alta velocidade.


Leia mais:
PF aposentado é rendido em sua própria casa e tem carro roubado em bairro nobre 
Dois homens são assassinados na madrugada; vítima executada com quatro tiros

A perseguição manteve-se por diversas ruas e bairros, e os policiais tiveram que pedir apoio das viaturas do 10º e 1º batalhão e da ROTAM. Então, eles fizeram uma barreira na Avenida Juliano Costa Marques, mas os suspeitos passaram atirando e conseguiram ultrapassar.
 
Já no bairro Lixeira, os suspeitos bateram contra um poste e o veículo capotou. Os três não ficaram feridos e foram presos. A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições.  
 
Os três homens foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimentos médicos, e depois para a Central de Flagrantes. Já na delegacia, duas vítimas reconheceram os criminosos, sendo que uma delas afirmou que na sexta-feira (21), por volta das 23h30, sua casa havia sido assaltada por eles. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet