Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Relâmpago

Ladrões sequestram delegado, esposa e criança durante ‘saidinha de banco’ em área nobre

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Ladrões sequestram delegado, esposa e criança durante ‘saidinha de banco’ em área nobre
O delegado L.H.O., sua mulher e o filho, uma criança com menos de cinco anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago na tarde deste domingo (11), em Cuiabá. A família foi abordada nos arredores da Universidade Federal de Mato Grosso  por dois homens e abandonada às margens da  BR-364, saída para região de Rondonópolis.  O delegado chegou a ser agredido e teve uma arma apontada contra sua cabeça durante o percurso.


Leia Mais:
Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente entre moto e S-10

O veículo, um HB20, de cor  branca, placas JBR-8780, foi levado pelos bandidos, que ainda não foram encontrados. 

O policial, que atua na Corregedoria da Polícia Civil, foi abordado por dois homens armados, por volta das 13h30, quando saía de um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal, em agência instalada ao lado da UFMT, localizado na rua Alziro Zarur, no bairro Boa Esperança. Durante o trajeto, um dos bandidos assumiu a direção do veículo e o cúmplice manteve o delegado sob a mira de um revólver. 

Em depoimento, L.H.O. relatou que os assaltantes eram altos e pardos e, provavelmente, tinham um carro de apoio. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, os infratores desconheciam o cargo da vítima.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal fazem rondas na tentativa de localizar o veículo. Até o hélicoptero da Secretaria de Segurançã foi empregado nas buscas. Apesar de abaladas emocionalmente, as vítimas passam bem. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet