Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'B'

Luverdense derrota Atlético no Serra Dourada e sobe duas posições na tabela

Foto: O Popular

Luverdense bateu o Atlético em Goiânia e voltou paraa 10ª posição na tabela de classificação da Série 'B'

Luverdense bateu o Atlético em Goiânia e voltou paraa 10ª posição na tabela de classificação da Série 'B'

O Luverdense venceu o Atlético (GO) por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo disputado pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. O gol da partida foi marcado pelo meio-campista Osmam, aos 37 minutos do segundo tempo.

 
Com os três pontos conquistados fora de casa, o time de Mato Grosso saiu da 12ª para a 10ª colocação na tabela. Já o clube da capital goiana permaneceu com quatro pontos, ocupando a 15ª posição – apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Leia também:
Fortaleza vence o Cuiabá e continua invicto na Série 'C'
 
Para o autor do gol do Luverdense, a equipe conseguiu o objetivo, que primeiramente era bloquear os ataques do adversário e posteriormente obter a vitória. “O jogo estava frio para quem olha de fora. Pude concluir e fazer um belo gol. Nossa equipe se porta bem, é difícil de o adversário chegar”, falou Osman, logo após a partida.
 
O próximo compromisso do clube mato-grossense na competição será no sábado (6), a partir das 15h30 (horário de MT), quando receberá o Santa Cruz (PE), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Depois vai a Curitiba, para enfrentar o Paraná Clube, na terça-feira (9).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet