Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MÁ FASE

Luverdense perde mais uma e poderá sair do G4 nesta rodada

Foi a segunda derrota seguida após a parada da Copa do Mundo. O time “estacionou” nos 21 pontos, na quarta colocação, e pode ser ultrapassado por Avaí, ABC e Sampaio Correa.

Foto: Assessoria - Ilustração

Time jogou com três desfalques e não conseguiu segurar o placar de 1 a 0 conquistado no 1º tempo

Time jogou com três desfalques e não conseguiu segurar o placar de 1 a 0 conquistado no 1º tempo

O Luverdense perdeu de 2 a 1 para o Oeste, de virada, nesta sexta-feira à noite, em Itápolis (360 km de São Paulo), e pode deixar o ‘G4’ do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ até ao fim da rodada – que acontece neste sábado à tarde. Foi a segunda derrota seguida após a parada da Copa do Mundo. O time “estacionou” nos 21 pontos, na quarta colocação, e pode ser ultrapassado por Avaí, ABC e Sampaio Correa.


O primeiro tempo começou com as duas equipes atacando, mostrando que queriam vencer. A primeira chance clara de marcar foi para o time visitante, aos seis minutos, com Júlio Terceiro chutando forte de fora da área, mas o goleiro espalmou para escanteio. Os donos da casa responderam ‘na mesma moeda’, aos nove, com um ‘balaço’ de Ezequiel para Tomazella fazera defesa.

Entre os 20 e 25 minutos, o Oeste dominou o jogo com três boas jogadas envolvendo o Luverdense dentro da área, mas a defesa estava bem postada e evitou que a bola chegasse à rede. Aos 33, o time de Mato Grosso abriu o placar em cobrança de falta. A bola foi cruzada da esquerda para a direita e Samuel escorou de cabeça para Reinaldo, que aproveitou dentro da pequena área para mandar a bola para o gol.

No segundo tempo, o time tomou o empate logo aos cinco minutos também em cobrança de falta. A bola foi mandada para a área e um jogador do Oeste cabeceou para cima. O goleiro Tomazella ficou só olhando a bola cair em cima do travessão e ficar pingando dentro da pequena área, para Reis mandá-la para o fundo da rede.

Os paulistas virara o jogo aos 25, após o Luverdense ir para o campo do adversário em uma cobrança de escanteio. O Oeste tomou a bola e saiu em um contra-ataque fulminante. Roger enfiou para Lelê nas costas de Paulinho. Ele foi até a linha de fundo e tocou para trás, encontrando Serginho dentro da área para mandar a bola para o gol: 2 a 1.

Aos 33 e 34 minutos o técnico Junior Rocha fez duas substituições, colocando Léo no lugar de Samuel e Felipe Alves na vaga de Washington. Mas as trocas de nada adiantaram e o time foi derrotado.

O próximo compromisso do Luverdense na Série ‘B’ será na sexta-feira, dia 1º de agosto, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 20h (horário de Mato Grosso).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet