Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'B'

Luverdense perde para o Bragantino fora de casa e cai mais uma posição

Depois da partida no interior paulista, o Luverdense viajará para Varginha (MG), que fica a 240 km de Bragança Paulista, para enfrentar, na terça-feira (23), o Boa Esporte.

Foto: Imagem ilustrativa

Luverdense perde para o Bragantino fora de casa e cai mais uma posição
O Luverdense perdeu para o Bragantino por 2 a 0, neste sábado à noite, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (88 km de São Paulo), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Com o resultado, o time permaneceu com 34 pontos e caiu para a 8ª posição, sendo ultrapassado pelo Sampaio Correa.

 
O primeiro tempo foi de muita marcação e ninguém conseguiu abrir o placar nos 45 minutos iniciais. O time da casa teve mais posse de bola, mas as jogadas de ataque foram interceptadas pelo sistema defensivo dos mato-grossenses. A única chance clara de gol foi para o Bragantino, que acertou uma bola na trave. O Luverdense tentava os contra-ataques, mas também não obteve êxito no ataque.

Cuiabá derrota o Paysandu em Belém e volta a buscar uma vaga no ‘G4’
 
Na etapa final, O Bragantino teve uma penalidade a seu favor logo aos três minutos. Sandro cobrou no canto esquerdo do goleiro Gabriel Leite e marcou 1 a 0. Aos dez minutos, mais um pênalti para o time da casa. Magno Cruz entrou driblando, foi derrubado por Edinho dentro da área e o juiz apitou. Mais uma vez Sandro cobrou e fez o 2 a 0.
 
O ‘Verdão do Norte’ não teve forças para buscar uma reação no placar. O técnico Junior Rocha ainda teve que fazer três alterações por ter jogadores contundidos: o volante Carlão, Gilson que havia entrado no lugar dele, e também o meio-campo Rubinho.
 
Após a partida, Junior Rocha comentou que o time cometeu erros cruciais para a derrota. “Os dois pênaltis foram um pouco de ‘afobação’ dos jogadores, o que acabou definindo o resultado. Vamos trabalhar para corrigir isso e passar a somar pontos fora de casa para subir na tabela”, falou.
 
O Luverdense agora viajará para Varginha (MG), que fica a 240 km de Bragança Paulista, para enfrentar, na terça-feira (23), o Boa Esporte. 
 
 Confira a classificação atualizada:
 
1 – Joinville – 46
2 - Avaí – 45 
3 – Ponte Preta – 43
4 – Vasco 43

5 – Ceará – 40
6 – Boa Esporte – 38
7 – Sampaio Corrêa – 36
8 - Luverdense – 34
9 – Náutico – 34
10 – Atlético GO – 32
11 - Santa Cruz – 31 **
12 - Paraná – 30
13 - Bragantino – 29 ** 
14 – ABC – 29
15 - Oeste – 27
16 - América-RN – 26
17 – Icasa – 21
18 - Portuguesa – 19
19 – Vila Nova – 17
20 – América-MG – 15 ***


* zona de classificação à Série "A"
* zona de rebaixamento à Série "C"
** Santa Cruz e Bragantino têm uma partida a menos
*** América-MG perdeu 21 pontos no STJD e está recorrendo


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet